Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Fenômeno Joias
Product ID: 275
Product SKU: 275
New In stock />
Corrente Cartier Cadeado 8,2mm 60cm (35g) (Fecho Gaveta Duplo)
30% OFF EM TODA A LOJA!

30% OFF EM TODA A LOJA

Corrente Cartier Cadeado 8,2mm 60cm (35g) (Fecho Gaveta Duplo)

Marca: Fenômeno Joias
Ref: SKU275
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

As semijoias são os produtos mais parecidos com as joias que existem no mercado. Elas têm como marca própria possuírem o design e o acabamento muito semelhantes ao dos produtos nobres, porém serem confeccionadas com materiais menos custosos. Normalmente, sua base é composta por latão, estanho ou bronze.

A qualidade das semijoias tem melhorado bastante nos últimos anos com a ajuda da tecnologia e o uso de materiais com maior precisão. O polimento das pedras e o acabamento da liga deixam a semijoia cada vez mais parecida com uma joia.

Além disso, cada vez mais os fabricantes têm investido no design das peças, tornando-as mais bonitas e perfeitas para combinar também com looks mais sofisticados.

O diferencial das semijoias, frente a bijuterias vem do processo seguinte, que é quando o material é banhado ou folheado por ouro 18 kilates ou outros elementos nobres, como Ródio negro ou branco.  Além disso, a elas costumam ser adicionadas pedras naturais, zircônias ou pérolas, ajudando a enobrecer o produto final.

Vantagens: 

Use no dia à dia
Você pode e deve usar semijoias no dia à dia! Isso porque você tem peças mais casuais disponíveis para que você dê aquele charme especial nos seus looks do trabalho.

Livre de substâncias cancerígenas
Geralmente, peças de bijuterias contem um tipo de metal pesado chamado Cádmio. Esse metal faz muito mal à saúde, quando ingerido, inalado e em contato com a pele, mesmo que em pequenas quantidades. Por isso as semijoias são hipoagérgicas tendo uma qualidade muito superior as bijuterias. 

Cuidados simples
Você certamente não terá dores de cabeça ao cuidar da sua semijoia. O armazenamento da peça pode ser feito em um porta joias ou em estojos e/ou saquinhos próprios para acessórios. E assim como os cuidados com joias, recomendamos que a peça não fique em contato com produtos de beleza ou químicos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.